Curiosidades Domingo, 08 de Agosto de 2021, 01h:00 | Atualizado:

Domingo, 08 de Agosto de 2021, 01h:00 | Atualizado:

SOB PRESSÃO

Drica Moraes revela atitude radical após gravar série da Globo

 

RD1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

drica.jpg

 

A atriz Drica Moraes decidiu mudar algumas coisas em sua vida desde que entrou para o elenco de Sob Pressão. Em entrevista ao Notícias da TV, a artista contou que percebeu que todos os seus médicos eram brancos, diferente do que acontece na série:

“Sendo mãe de filho preto, eu resolvi trocar todos os meus médicos. Liguei para todo mundo e disse ‘tchau’. Só não troquei o oncologista porque realmente eu devo minha vida a ele”.

“Dentista, ortodontista, dermatologista, alergistas e professores: têm de ser preto. O mundo se abriu para mim de pessoas que estão aí há anos ralando sem acesso, sem o véu da descoberta ser desvendado. Que é que eu estou fazendo aqui? Por que eu não vou atrás da minha representatividade? Foi um movimento muito legal. Tem de ser [profissional] bom. Eu fui atrás e, quando você vai atrás do Brasil, você encontra“, completou.

Ao jornal Extra, a famosa confessou que se preocupa com a saúde mental durante a pandemia. Com a vida diferente desde o ano passado, quando tudo isso teve início, a atriz revelou que não deixa de fazer acompanhamento psicológico:

“Terapia na veia! Agora on-line, mas não vivo sem. Tenho muita sensibilidade, muitas tristezas, muitas alegrias e muita ansiedade também. Fico realmente muito preocupada com o futuro”.

Apesar dos perigos que vírus traz, a global abriu o jogo sobre como lida com a morte, algo infelizmente muito visto nesse período pandêmico. “Como quase morri há dez anos, esse pavor eu não tenho. Fiquei por um fio presa a este planeta. Acho que eu sou vaso ruim mesmo“, disse a artista, que enfrentou um quadro de leucemia no passado:

“Mas senti um pouco essa angústia da vida, vê-la mudando, o filho (Mateus, de 12 anos) crescendo sem estar com os amigos, as dificuldades de aprendizado dele, o excesso de trabalho em casa, isso me causa muita ansiedade na pandemia. Mais do que morrer. A morte eu já enfrentei tanto que perdi o medo”.

Outra coisa que Drica Moraes teve que enfrentar no isolamento social foi ajudar o filho com os assuntos da escola. “Acho que essa foi a parte mais dura porque o ensino on-line foi inventado da noite para o dia. As escolas, os alunos e os pais não estavam preparados. Eu e muitas famílias sofremos com essa questão do aprendizado a distância. Foi traumático!“, afirmou.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet