17 de Julho de 2019,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 14h:41 | Atualizado:

HOMENAGEM DOS PAIS

'Eddie Murphy' trabalha em cinema

EDDIE2.jpeg

 

O crachá já denuncia e não tem um dia sequer que ele passa ileso: "Rapaz, mas, esse é o seu nome mesmo?". Ou então: "Eita, com esse nome, você está no emprego certo mesmo, né?", "Que legal esse nome e ainda com esse sotaque, você não passa despercebido!". Há dois meses, atendendo clientes de um cinema, na região norte de Campo Grande, Eddie Murphy da Silva, de 27 anos, fala que ganhou este nome por conta da paixão dos pais, ao ver o ator estrelar em Um Tira da Pesada.

"Meu pai se chama José Francisco da Silva e minha mãe Edileusa. São nomes comuns no Pernambuco, onde eu fui criado. Quando eles assistiram o filme do ator Eddie Murphy, gostaram muito e me deram este nome diferente. Realmente é um nome diferenciado e não tem nada a ver com o do meus irmãos mais velhos, que apenas começam com a letra E. E junta o meu sotaque também, o pessoal repara mesmo", afirmou ao G1 Eddie Murphy.

Eddie conta que nasceu na capital sul-mato-grossense, porém, se mudou para o nordeste aos 7 anos. "Eu retornei para cá por conta de emprego mesmo. Lá é muito ruim e aqui, em menos de uma semana de procura, consegui trabalhar na rede de cinemas. Agora está tudo bem, estou hospedado na minha irmã e, se Deus quiser, em junho estão chegando meus filhos de 2 e 6 anos: Andrew Franklin e Alícia Franklin", comentou.

Além do nome igual, Eddie também compartilha do mesmo gosto do ator pela música. "Eu também sou formado em música e tenho o sonho de trabalhar na minha área. Estou sempre postando vídeos nas redes sociais, onde toco trompete. Eu só não me acho parecido com ele, embora algumas pessoas digam que sim. Na verdade, são elas que tem que falar mesmo", argumentou.

Segundo Eddie, o nome é um simples detalhe perante aos desafios da vida. "Estou trabalhando neste momento e indo de acordo com a maré, deixando a vida me levar como disse Zeca Pagodinho. É por isso que estou sempre brincando e virei atração no cinema. Quem me conhece, sabe que sou deficiente e tenho uma prótese ocular no olho direito, por conta de uma catapora aos 11 anos. Hoje, vivo feliz e tento fazer o meu melhor em tudo", finalizou.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS