Curiosidades Terça-Feira, 02 de Abril de 2019, 05h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 02 de Abril de 2019, 05h:00 | Atualizado:

APROVEITOU A NOITE

Eduardo Paes faz farra em bar e vira ''garçom''

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

paes.jpg

 

Prefeito do Rio durante dois mandatos, Eduardo Paes foi a sensação de um bar da Tijuca, na Zona Norte do Rio, no último sábado. Acompanhado do historiador Luiz Antônio Simas, ele cantarolou vários sambas famosos com os clientes do local. Num certo momento, chegou a usar óculos escuros para não ser reconhecido e fingiu ser garçom do bar, atendendo algumas mesas. Além disso, entoou, do balcão, o jingle da campanha de Leonel Brizola à presidência da República nas eleições de 1989: "Lá, lá, lá, lá, lá, Brizola".

Eduardo Paes, que concorreu ao governo do Rio nas últimas eleições, ainda se deixou filmar cantando uma música em homenagem a Maricá. Em 2016, o ex-prefeito se envolveu numa polêmica com o município depois do vazamento de uma conversa telefônica entre ele e Lula, na qual Eduardo chamava Maricá de "uma merda de lugar".

Já no fim da farra, abraçado a outro cliente, Eduardo Paes trocou os sambas cariocas pelo axé baiano, e cantou, a plenos pulmões, os versos de "Baianidade Nagô". "Eu queria que essa fantasia fosse eterna, quem sabe um dia a paz vence a guerra...".

No fim de janeiro, Paes, de 49 anos, ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de sofrer um princípio de infarto e foi submetido a um cateterismo.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet