Aos 59 anos, Nicole Puzzi sabe que ainda tem munição de sobra quando o assunto é sensualidade. Segundo ela, a sensação é a mesma de quando tinha 17, época em que estrelou seu primeiro longa na pornochanchada, Possuídas pelo Pecado, de 1975. Os filmes do gênero eram muitas vezes confundidos com produções de sexo explícito, no entanto, tinham apenas cenas eróticas. Sua maioria era produzida na chamanda Boca do Lixo, antigo polo cinematográfico da região central de São Paulo.
Filha de humildes fazendeiros no Paraná, Nicole Puzzi relembra o que o pai disse a ela quando ingressou na carreira de filmes adultos: "filha, você vai quebrar a cara, e se isso acontecer, você volta, porque eu sou seu pai e nunca vou te abandonar". Já a mãe, uma italiana um tanto enérgica, levantou a voz e assegurou que daria uns tapas na filha caso ela insistisse no assunto.
Quarenta anos se passaram, e agora, após ter se tornado um dos grandes ícones de sua época, a musa Tereza Nicole Puzzi Ferreira se prepara para estrear como palestrante, dando aulas e conselhos sobre sexualidade.
Edson
Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017, 16h30