18 de Novembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 01h:30 | Atualizado:

DEMISSÃO DA GLOBO

“Estou vivendo meu 7 a 1”, diz Mauro Naves

mauronaves.jpg

 

O repórter Mauro Naves ainda sente os abalos de sua demissão da Rede Globo. Pouco tempo depois de deixar a emissora, o jornalista falou pela primeira vez sobre o caso e sobre como vem sendo a sua vida após sair do veículo de comunicação.

Em uma conversa com a youtuber e apresentadora Pollyana Morbach, Mauro, na companhia de sua esposa, Patricia Naves, revelou que o momento que está vivendo é complicado. Fazendo uma analogia com o futebol, esporte que o jornalista acompanhou por grande parte de sua vida, o ex-Globo revelou que atualmente está vivendo o seu “7 a 1”. No entanto, o comunicador disse que está encontrando forças para seguir e também para encontrar um novo rumo e função.

“Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: “o que fazer?” e “que caminho buscar?”. Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui (o spa) me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando o ‘7 a 1’ da minha vida. Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso”, contou Mauro Naves.

A demissão de Mauro Naves

O jornalista foi despedido da Rede Globo após um envolvimento direto na acusação de agressão feita pela modela Najila Trindade ao atacante Neymar em junho deste ano.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS