22 de Julho de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 21h:35 | Atualizado:

É O AMOR....

Ex-BBB namora homem 23 anos mais velho

joseane.jpg

 

A nova edição do Big Brother Brasil ainda não começou, mas os ex participantes do programa estão tendo um início de ano agitado. A ex-BBB Joseanne Oliveira, que esteve no reality show na terceira e décima edições, assumiu namoro com o gaúcho Rogerio Diehl na tarde desta sexta-feira. Diretor comercial de uma empresa de contruções, ele é 23 anos mais velho que a ex-miss Brasil.

Joseanne, de 37 anos, publicou uma foto beijando Rogerio, de 60, no Instagram. Na legenda da imagem, ela escreveu: "Quando um beijo é suficiente". Apaixonado, ele respondeu: "E pensa em um beijo maravilhoso!!! Gesuissss".

Além de modelo fitness, a ex-BBB trabalha como DJ há 6 anos. Joseane participou de duas edições do "BBB" e namorou o ganhador da primeira edição do programa, Kléber Bambam, de julho a novembro de 2013.Os dois ficaram juntos pela primeira vez após Bambam assistir a morena tocando em uma balada no Rio Grande do Sul. Na época do romance, a ex-miss revelou que os dois já tinham ficado quando ela deixou a casa do "BBB 3", mas o enlace não engrenou.

Joseane Oliveira foi coroada Miss Brasil em 2002. No ano seguinte, entrou no Big Brother, mas perdeu o título após o EXTRA revelar que ela era casada, o que é proibido pelo concurso.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • tom | Sábado, 12 de Janeiro de 2019, 18h03
    0
    0

    velho ditado cavalo véio ké capim novo tai o temer e o bolsonario com uma nóvinha do lado

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS