Curiosidades Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 21h:42 | Atualizado:

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 21h:42 | Atualizado:

NAMORADO VELHO

Ex-BBB não se preocupa críticas

 

QUEM

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

moana.jpg

 

Desde que venceu o Big Brother Brasil, em 2011, a atriz Maria Melilo, de 35 anos, já teve várias experiências na TV. Além de ter sido repórter do programa TV Fama, da Rede TV!, a paulista também se aventurou como atriz em algumas produções da Globo, como Insensato Coração e Casseta & Planeta Vai Fundo. Atualmente, a morena está aguardando propostas para novos projetos e revela que, mesmo oito anos depois, ainda faz trabalhos por conta da repercussão no reality. "Como consequência do reality surgiram muitos trabalhos. Até os dias de hoje", comemora ela, que ainda tem contato com o ex-BBB Daniel Rolim, que acabou se tornando meu melhor amigo. "Nos falamos frequentemente", conta, em entrevista exclusiva para a QUEM.

A ex-BBB, que foi diagnosticada com um tumor raro no fígado em 2012, precisou passar por uma cirurgia delicada para a retirada de nódulos e 70% do fígado. Foram dez horas na mesa de operação e cinco dias internada. "Estou muito bem de saúde. Depois que fui dignosticada com esse tumor raro no fígado, fiz os tratamentos médicos, mas Jesus me curou. É pela fé que somos curados", argumenta ela que se converteu e, vez por outra, faz citações religiosas em suas redes sociais. "Em novembro de 2012, fui batizada nas águas, frequento a Igreja Assembléia de Deus Ministério Revelado em Itanhaém (município da Baixada Santista), sob direção da minha mãe, Alicia, que é pastora. Frequento a igreja onde minha mãe trabalha na obra de Deus, toda semana, louvando ao Senhor e dando testemunhos de cura", diz.

Procupada com o social, depois que saiu do BBB11, Maria costuma participar de eventos na Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC), que dá apoio biopsicossocial e existencial a crianças e adolescentes com câncer e seus familiares. "Visito as crianças, doamos brinquedos, fazemos brincadeiras e promovemos lanches, com muito amor e carinho", afirma.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet