22 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 10h:05 | Atualizado:

"13 ANOS A GENTE MUDA"

Ex-BBB se diverte quando ainda é reconhecida

Reprodução

�ris.jpg

 

Impossível não lembrar de Íris Stefanelli, a eterna Siri, do BBB7. Na época, ela, que era sacoleira, entrou na casa e fez parte de um triângulo que envolvia Fani e Diego Alemão, campeão da edição. Os três se divertiam, brigavam, dançavam, se protegiam, faziam tudo juntos! Após deixar o confinamento, a loira virou apresentadora e criou sua própria loja de roupas online. Agora, 13 anos depois da sua estreia na TV, Íris esteve no Altas Horas e contou, nos bastidores, que ainda é reconhecida nas ruas.

"Foi tão forte o programa, foi tão bom, que sempre sou lembrada. O mais engraçado é quando eles fazem aposta para ver se sou eu ou não. Afinal, são 13 anos já e a gente muda um pouquinho. Sempre recebo o carinho do público."

Do lado de fora da casa, Íris continua fã do programa. Ela afirmou que acompanha o Big Brother Brasil e percebe a mudança de comportamento do público que assiste à atração.

"A gente acompanha a evolução do programa. É bem diferente. Hoje, o povo pega no pé. Se um participante não coloca bem uma palavra, ele está perdido aqui fora. No meu tempo, pegavam mais leve", ponderou.

A ex-participante contou que ainda tem contato com alguns ex-brothers e ex-sisters. Ela, que revelou que voltaria para o reality, ainda fala com Alemão e Fani: "Esses dias vi o Alemão na balada [risos]. A Fani falo mais por telefone."

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS