28 de Março de 2020,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 08h:31 | Atualizado:

40 ANOS MAIS VELHO

Ex de Al Pacino largou o ator por ele já ser idoso: 'É difícil'

Rep.

Al pacino

 

Meital Dohan, ex-namorada de Al Pacino, revelou os motivos que a fizeram deixar o ator.

Segundo a mulher, que é 40 anos mais nova que o astro de O Irlandês, de 79 anos, é muito difícil se relacionar com alguém idoso.

"É difícil estar com um homem tão velho, até mesmo para Al Pacino. A diferença de idade dificulta as coisas, sim. Tentei negar por um tempo, mas agora ele já é um homem idoso, para ser sincera. Então, mesmo com todo o meu amor, não durou", revelou ela à revista Lalsha, após o ator aparecer sozinho na cerimônia do Oscar.

 

Ela ainda comentou que o relacionamento não se baseava em dinheiro ou presentes caros. "Ele só me comprava flores. Como posso dizer educadamente que ele não gosta de gastar dinheiro?", brincou.

No fim, Meital comentou que tem orgulho de ter namorado Pacino. "Nós brigamos e terminamos, mas é claro que eu realmente o amo e gosto dele. Fiquei feliz por estar lá quando ele precisava de mim e por fazer parte de seu legado. É uma honra para mim. Fico feliz que esse relacionamento tenha acontecido entre nós e espero que continuemos sendo bons amigos", complementou.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS