31 de Março de 2020,

Artigos

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h:00 | Atualizado:

APÓS PEDIDO DE HERANÇA

Ex de Gugu apaga conta em redes sociais

O chef de co

namoradogugu[.jpeg

 

zinha Thiago Salvatico, de 32 anos, apagou a sua conta no Twitter após a repercussão do caso envolvendo Gugu Liberato. Ele, que foi apontado como companheiro do apresentador, chegou a usa o microblog para enviar mensagens para o apresentador.

Advogado de Rose Miriam se pronuncia após chef entrar na briga por herança: 'Só para criar tumulto'

Chef de cozinha entrará na Justiça pelo inventário de Gugu; Thiago Salvatico recorre a especialistas na área

Na semana passada, ele procurou um escritório em São Paulo para participar do processo do inventário do apresentador. O escritório escolhido é especializado nas áreas de família e sucessões — que incluem casos que envolvam inventários.

Na página no Twitter de Salvatico, antes aberta, aparece a mensagem "Essa conta não existe". Ele, na verdade, já não aparecia muito nas redes desde que fora apontado como namorado de Gugu, mas alguns registros do chef ainda eram públicos.

Aos 32, Thiago Salvático se formou na Itália, tem sorveteria na AlemanhaAos 32, Thiago Salvático se formou na Itália, tem sorveteria na Alemanha Foto: Ana Carolina Cotia Marques - Retratos da Vida - Infoglobo

Na conta era possível ver a interação dele com Gugu em três ocasiões, em 2015 e 2013. Numa postagem de maio de 2013, Salvatico marcou o apresentador ao postar a foto de um prato feito a base de aspargos para um dia frio no Brasil. Em 10 de outubro, outra foto marcada com o nome do apresentador e um emoji de um bebê loirinho. Em 25 de fevereiro de 2015, Thiago desejava boa sorte a Gugu.

Salvatico nasceu em Santa Catarina, mas mudou-se para a Europa em 2009. Estudou culinária na Itália. Em 2014, quando se formou, abriu a sorveteria Eiscafe Il Palato, em Paderborn, uma pequena cidade alemã, onde ele mora até hoje.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS