O narrador esportivo Galvão Bueno também se manifestou sobre o desentendimento entre Neymar e Rivaldo nas redes sociais, após o camisa 10 do Al-Hilal fazer uma declaração polêmica ao programa "De Cara com o Cara", de Romário. O incidente gerou um embate entre os dois ícones do futebol brasileiro nas redes.
Em sua entrevista a Romário, Neymar afirmou que, no auge de sua carreira, jogaria no lugar de Rivaldo na seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial em 2002. A declaração foi vista como desrespeitosa por Rivaldo, que reagiu, afirmando em suas redes sociais que, com "100% de certeza", isso jamais aconteceria.
A discussão entre os dois ganhou ainda mais repercussão quando Galvão Bueno entrou no assunto. O narrador se posicionou nas redes sociais, defendendo a história de Rivaldo e pedindo cautela por parte de Neymar.
"Neymar disse em entrevista a Romário que, auge por auge, jogaria no lugar de Rivaldo no penta em 2002!! Calma, Neymar!! Você é bom demais!! Mas Rivaldo tem muito mais história que você!! Duas finais de Copa, 98 e 2002!! Melhor do mundo em 99, pentacampeão e melhor jogador da Copa em 2002!! E parabéns, Rivaldo, vc foi muito educado na resposta!! - publicou o narrador".
Eleito o melhor jogador daquele torneio pelo técnico Felipão, Rivaldo mostrou admiração por Neymar, mas, ao mesmo tempo, discordou do posicionamento dele.