Não deu pra ninguém. Na noite da última sexta-feira, 22 de maio, a Genius fez história, faturando a maioria e os mais importantes troféus da 18ª edição do Prêmio TVCA de Criação Publicitária. E a agência já começou com o pé-direito. O primeiro prêmio do evento foi conquistado pela Genius na Categoria Planejamento de Comunicação, com a campanha Black Friday Pantanal Shopping.
A Genius ainda levou pelo 4º ano consecutivo o Prêmio Internet, com a peça Surpreendente II, criada para a rede de supermercados BigLar. Na categoria mais valorizada da noite, uma surpresa: dos 5 finalistas do prêmio Institucional TV, todos eram da Genius Publicidade, e a peça vencedora foi o filme Já é para o Guaraná Marajá.
A agência ainda faturou Grand Prix TV. A peça Já é para o Guaraná Marajá, levou a Araraúna, o troféu máximo da premiação.
Para Jr. Brasa, presidente da Genius Publicidade, a noite desta sexta-feira só comprovou a vocação da agência em vencer o Prêmio TVCA. “Há 18 anos atrás o 1º GP do Prêmio TVCA foi da Genius, e também levamos 4 troféus, e de lá pra cá as conquistas só foram aumentando. Temos um dna criativo, levamos 4 prêmios com 3 diferentes anunciantes, o que mostra que priorizamos a criatividade para todos os nossos clientes”.
Já Ricardo Pinto, diretor de Marketing da Genius, ressaltou o prêmio de Planejamento de Comunicação. “Criamos um case de sucesso, com uma estratégia diferenciada e que trouxe números inéditos para o anunciante. Criatividade e resultados andam juntos e de braços dados nas criações de nossas campanhas”.
Tom Queiroz, diretor de criação da agência, destacou a performance da Genius como o diferencial da noite. “Fomos finalistas em todas os meios: TV, Rádio e Internet, levamos o prêmio de planejamento, melhor filme institucional, melhor peça de internet e o Grand Prix TV, o mais desejado pelo mercado publicitário. Isso só é possível com uma equipe dedicada: atendimento, mídia, produção, digital e criação, todos em busca de fazer o novo e trazer resultados”.
Além dos troféus e um ultrabook, a Genius faturou uma passagem com direito a acompanhante para Orlando nos EUA.
Sika
Quinta-Feira, 28 de Maio de 2015, 06h01