31 de Maio de 2020,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

APÓS BRIGAS E POLÊMICAS

Gian e Giovani falam do retorno aos palcos

gian-e-giovani-07082018094639337.jpeg

 

Gian e Giovani anunciaram recentemente a volta aos palcos. Pouco mais de três anos após o fim da parceria, a dupla esteve no Programa do Porchat, nesta segunda-feira (6), para falar da crise na relação dos irmãos, o período de afastamento e a expectativa de retomar a rotina de apresentações.

Em conversa com o apresentador, Giovani amenizou a briga que levou a uma pausa na carreira em conjunto: “Foi briga de irmão”. Em 2014, o cantor chegou a declarar por meio das redes sociais que havia sido agredido por Gian. Na época, ele descreveu a cena: “Me jogou no chão, me deu chutes nas partes baixas e muito soco na barriga”.

Os dois afirmaram que a crise foi superada e os problemas resolvidos. Gian ressaltou ainda que, embora não estivessem trabalhando juntos nos últimos anos, a relação continuou.

"Superada e seguida. Profissionalmente não estávamos atuando, mas a amizade continua a mesma."

Quando questionados sobre como foi a conversa de reconciliação, Giovani afirmou que aconteceu no dia seguinte. Ele também comentou sobre o desgaste “natural” após anos trabalhando com o irmão e parceiro de palco.

"Isso foi, inclusive, no outro dia. São 25 anos de carreira. Há um desgaste natural. Como aconteceu com o Gian e Giovani, aconteceu com outros artistas também. São 25 anos de convivência só na vida profissional, e também como irmãos. Isso é natural que aconteça. Isso é uma coisa superada entre a gente."

Anunciado em março de 2018, o retorno aos palcos já tem data. O primeiro show da dupla está marcado para o próximo dia 22 de agosto, na Festa do Peão de Barretos — um dos espaços mais importantes da música sertaneja no Brasil.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS