14 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 08h:04 | Atualizado:

TRAGÉDIA AÉREA

Globocop cai em praia no Recife e deixa 2 mortos

globocop.jpg

 

Um helicóptero da TV Globo caiu na praia do Pina, em Recife, por volta das 6h desta terça-feira, deixando dois mortos. O socorro foi realizado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Uma terceira pessoa a bordo ficou ferida, segundo informações do portal G1.

O incidente ocorreu na altura do bairro de Vila Teimosa, na Zona Sul da capital de Pernambuco, durante a estreia do novo programa jornalístico "Bom dia Pernambuco".

O Globocop da Globo Nordeste caiu após fazer esta imagem da orla do Recife na abertura do novo #BDPE pic.twitter.com/HKEhzYotXu

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave. O ferido foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), também no Recife. Ele sofreu vários traumas e chegou à unidade de saúde em choque e em estado gravíssimo. No momento, passa por cirurgia, que deverá durar por cerca de três ou quatro horas, informou a assessoria de imprensa do HR.

A pessoa enviada ao hospital não foi identificada oficialmente, mas de acordo com conhecidos que foram à unidade, ela seria o operador de câmera Miguel Brendo.

O Globocop estava sendo pilotado pelo comandante Daniel Galvão. A sargento Lia, supervisora da empresa proprietária do Globocop, também estava a bordo.

Segundo testemunhas, haveria uma quarta pessoa no helicóptero. Os bombeiros ainda realizam buscas no mar na tentativa de encontrá-la.

A emissora de televisão informou que ocorreu uma revisão do Globocop na última semana e que ele já fez outros voos depois disso.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ramis | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 12h12
    0
    1

    Vão falar que foi o Lula !!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS