Melhor que uma cervejinha, só trabalhar nos bastidores da cervejinha! No Dia Internacional da Cerveja, a Heineken do Brasil anuncia mais uma edição do programa Leadership Experiences, que selecionará candidatos que, ao longo de 12 meses, passarão por um desenvolvimento acelerado para cargos de liderança.
Ao todo, serão 20 vagas abertas para profissionais formados entre 2014 e 2018 em qualquer curso universitário de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Durante o processo, os escolhidos atuarão em diferentes frentes e áreas de conhecimento da empresa em busca do aperfeiçoamento. Desde que foi criado em 2018, o programa já teve mais de 20 mil inscritos.
– ‘Drink para a senhora?’ Heineken debate machismo ligado às bebidas em campanha
Quem for aprovado no programa precisará estar disponível para viagens durante e após sua realização. A empresa não cobra o conhecimento da língua inglesa, mas candidatos com nível intermediário terão alguma vantagem durante o processo.
– Ozzy Osbourne faz Heineken mudar garrafa de cerveja
Além disso, habilidades como liderança, agilidade no aprendizado e desejo de protagonismo na carreira serão critérios avaliados.
Em virtude da pandemia, o processo seletivo será online. Destaca-se ainda que todos os candidatos terão experiências de autoconhecimento e desenvolvimento de liderança durante a seleção.
– Máquina da Heineken garante chope em casa usando sistema parecido com o das cafeteiras instantâneas
Entre os benefícios Os selecionados receberão participação nos lucros da empresa e benefícios como vale-academia e acesso a cursos da universidade Heineken. As inscrições vão até o dia 11 de setembro.