20 de Janeiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 21h:00 | Atualizado:

CONSEQUÊNCIAS DO FILME

Ingrid Guimarães dá presentes eróticos para amigas

Reprod/Youtube

INGRID GUIMAR�ES.jpg

 

Ingrid Guimarães, no ar como Silvana de "Bom sucesso", falou sobre o término da franquia "De pernas para o ar" e relatou que, mesmo após o fim dos trabalhos com o longa-metragem no cinema, ela continua sendo associada ao que rege a carreira de sua personagem. Na história, a protagonista é uma empresária do ramo de produtos eróticos.

- Não sabe a quantidade de presente que ganho. Tem uma caixa lá em casa. Dou (produtos eróticos) de presente para várias amigas. Todo mundo que vai comprar me liga! Quando o filme começou, vibrador era uma coisa meio fálica, meio feia. Se uma criança encontrasse, era uma vergonha... - diz, em entrevista publicada nesta quinta-feira no canal "Bora", de Caio Fischer. 

A atriz, de 47 anos, também opina sobre a importância da masturbação feminina no conhecimento do próprio corpo e para relações íntimas:

- Acho muito importante que as meninas se toquem, se conheçam. Isso é bom para todo mundo: para o homem, para a mulher, para a alegria da nação. 

A artista e apresentadora do programa "Além da conta - Tem wi-fi?" também comenta sobre vida sexual tendo filhos crianças. A atriz relembra como era quando a sua filha, Clara, hoje com 10 anos, era ainda menor:

- A gente que fica com filho pequeno dentro de casa... Isso é uma coisa que atrapalha um pouco a vida sexual, né? Saber que o filho está dormindo no quarto ao lado. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS