Curiosidades Sábado, 06 de Abril de 2019, 04h:00 | Atualizado:

Sábado, 06 de Abril de 2019, 04h:00 | Atualizado:

SAIBA

Ivete Sangalo será a atração da final do BBB19

 

TV FOCO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Reprodução

IVETTE.jpg

 

A uma semana do fim do BBB19, a Globo anunciou que Ivete Sangalo será a atração da grande final. Depois de 88 dias, o Brasil irá conhecer, na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, o grande vencedor da 19ª edição do BBB.

O show da final do reality da Globo ficará a cargo da cantora Ivete Sangalo, que promete comandar a festa, ao vivo, cantando seus maiores sucessos. No ano passado, o fim do BBB contou com a presença de Projota, Maiara & Maraisa e Ferrugem.

A contagem regressiva para a data já começou e os próximos dias prometem fortes emoções, com paredões duplos e votações abertas. No domingo, dia 07, já acontece uma eliminação. Em seguida, os cinco participantes que continuam no jogo disputam uma nova prova do líder e formam mais um paredão. Não vai dar nem para respirar entre uma dinâmica e outra.

Na terça, dia 09, além da eliminação – a penúltima do jogo – os quatro Brothers que permanecem no game participam da última disputa pela liderança do BBB19. A formação do novo paredão já acontece na mesma noite. A última eliminação antes da final também já tem data marcada: quinta-feira, dia 11. Depois dela, restam apenas os três finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor será escolhido pelo público e anunciado na sexta-feira, dia 12.

TRAJETÓRIA ATÉ A FINAL

O apresentador Tiago Leifert anunciou a dinâmica da reta final do BBB19 antes de começar a Prova do Líder da noite desta quinta-feira (04). Ele comunicou o fim dos paredões triplos, dos votos secretos no confessionário e dos vetos. Além disso, disse  que o programa terá uma “super terça” e uma “super quinta”.

“Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas”, explicou.

Até o momento, Leifert não comentou o esquema para os confinados, que sabem apenas que o BBB19 termina na próxima sexta-feira (12).

Na Prova do Líder de Resistência desta sexta, os brothers estão em pé, em volta do carro e com um braço preso ao rack de um carro. Eles enfrentam momentos de água, ar, terra e fogo – de acordo com o que o público decidir nas enquetes abertas no site do programa. Quem vencer irá ganhar o automóvel.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet