03 de Julho de 2020,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 19h:23 | Atualizado:

LIVE SOLIDÁRIA

Jonathan & Adam promete agitar a internet dia 11 de junho

jonathan-adam.jpg

 

A dupla mato-grossense Jonathan & Adam fará uma live na quinta-feira, dia 11.06, às 20h, para arrecadar fundos e cestas básicas. A arrecadação será convertida em doação para o Hospital do Câncer (HCan) e em cachê solidário. O show virtual será transmitido pelo canal do YouTube da dupla youtube.com/jonathaneadamoficial .

“Há muito nós esperávamos uma oportunidade para fazer a live. Acredito que será um sucesso, pela força de vontade de todos que estão envolvidos para que possamos fazer o melhor, um show bacana, nos comunicarmos com o público e arrecadarmos o máximo”, comenta o cantor Jonathan.

Conhecidos como “garotinhos”, Jonathan e Adam são primos, nasceram em Rosário Oeste (105km de Cuiabá/MT) onde cresceram ao som da música sertaneja.

Uma carreira que se iniciou com apresentações no colégio, igrejas e festivais locais e após 15 anos já contou com a participação da dupla no quadro “Boteco do Ratinho”, do canal SBT, no Fifa Fan Fest, em 2014, e na comemoração dos 300 anos de Cuiabá.

Entre os sucessos da dupla de 2003 a 2014, destaque para Jéssica, Aviãozinho, Bumbum no Chão e Na Bica.

Em 2016, Jonathan & Adam gravaram seu primeiro DVD, o “Rasgando o Céu”,  com 18 faixas, sendo 15 inéditas e 3 regravações, e que contou ainda com a participação da dupla Zé Ricardo e Thiago, do Grupo de Funk carioca Os Hawaianos e dos cantores Felipe Araújo e Jefferson Moraes.

O DVD foi produzido por Jenner Melo, com cenário elaborado pelo experiente Robson Rapoza e com produção geral feito por Rafael Terra.

Em 2017, Jonathan & Adam lançaram a música Rasgando o Céu em todo Centro Oeste do Brasil, batendo o 1º lugar em execução da música nas rádios, despertando a atenção do apresentador Ratinho, do SBT, que acabou convidando a dupla pra participar do quadro “Boteco do Ratinho”. 

Atualmente, com 16 anos de carreira, Jonathan e Adam se orgulha de ter participado dos principais eventos esportivos dos últimos tempos, como a FIFA FAN FEST, apresentação para 30 mil pessoas e também na chegada da Tocha Olímpica em Cuiabá.

“Orgulhamos também de termos apresentado no evento em comemoração aos 300 anos da capital do Estado do Mato Grosso”, completa Adam.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS