09 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 17h:23 | Atualizado:

PENSÃO ALIMENTÍCIA

Latino parcela dívida e evita prisão

latino.jpg

 

O cantor Latino parcelou em dez vezes a dívida de pensão alimentícia que tem com uma filha de 9 anos, fruto de um antigo relacionamento dele com a cabeleireira Neusimar Cosendei Sendo, que mora em Minas Gerais. Sendo assim, o cantor não corre mais o risco de ser preso. A dívida gira em torno de R$ 60 mil.

Pai de nove, Latino se prontificou ainda em pagar a pensão regularmente da menina daqui pra frente e também afirmou que quer fazer o exame de paternidade. O teste de DNA já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu para fazer. Agora, ele mesmo disse que fará o exame.

A Justiça de Manhuaçu (MG) havia decretado a prisão de Latino no final de dezembro. A mãe da criança travava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez. Latino só conhece a filha por foto. A mãe da criança afirmou que arcou sozinha com as despesas da menina durante os sete primeiros anos da menina e que Latino só chegou a depositar dinheiro para a filha após a pressão da mídia. "Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens".

Essa não é a primeira vez que Latino corre o risco de ir parar atrás das grades por não pagar pensão alimentícia. Em setembro do ano passado, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, decretou a prisão do cantor por ele não pagar a pensão de um outro filho (Matheus, de 5 anos). Na ocasião, Latino acabou quitando a dívida cinco dias depois e se livrou da prisão.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marcio souza | Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 08h15
    0
    0

    Agora com certeza vai reduzir a mordomia do macaco tevês kkkkk

  • JOSÉ | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 18h09
    2
    0

    MR CATRA É UM FANFARRÃO IRRESPONSÁVEL, NÃO É???? ALGUNS VÃO DIZER QUE SIM, PELO MOTIVO DE POSSUIR UNS 25 FILHOS , ENTRETANTO O QUE SE SABE É QUE ELE OS AMPARA, CUIDA, SUSTENTA, ABRAÇA, BEIJA, DA CARINHO, EDUCA, CHAMA ATENÇÃO, DÁ RESPONSABILIDADE(os mais velhos tem que cuidar e ser exemplo pros menores), ENFIM, É UM PAIZÃO QUE ACOLHE TODOS ELES. TODOS SEUS FILHOS O TEM COMO PAI, AMIGO E ÍDOLO. NO FINAL DAS CONTAS ELE ACABA SE REVELANDO UM EXEMPLO. VC ACHA QUE EU ESTOU FALANDO BESTEIRA???? PERGUNTA PRA UMA CRIANÇA(FILHO ÚNICO) CUJO O PAI A NEGA, NÃO A RECONHECE, NÃO DA AMOR, CARINHO OU NÃO TÁ NEM AI COM AS DESPESA COM SEU SUSTENTO, SUA CRIAÇÃO. MUITO PROVAVELMENTE ESSA CRIANÇA SERIA MUITO MAIS FELIZ SENDO O 26º FILHO OU FILHA DO MR. CATRA DO QUE SENDO O ÚNICO FILHO DUM PAI COVARDE E CANALHA.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS