22 de Outubro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 11h:24 | Atualizado:

TEM QUE TRABALHAR

Leo Dias manda indireta para Bruna Marquezine

Reprodução

leo e bruna.jpg

 

Leo Dias resolveu dar a sua resposta ao desabafo feito por Bruna Marquezine em seu perfil no Twitter, que aparentemente, seriam várias indiretas para o jornalista do Fofocalizando, após ele fazer críticas à sua carreira de atriz na Globo.

Desta vez, o colunista pegou leve e explicou o que queria dizer nos primeiros comentários que havia feito sobre ela: “Bruna Marquezine é muito maior do que uma pessoa que faz presença VIP e de uma personalidade. A gente quer ver a Bruna trabalhando muito”.

“Ela tem potencial para isso. Por isso que eu digo que ela precisa, sim, voltar a trabalhar: faz novela, teatro, cinema… Lugar de ator é no palco e em frente às câmeras. É trabalhando. Ela é muito maior que isso. Por isso, Bruna, receba bem as críticas…”, aconselhou.

E quando a pessoa é pública e expõe a vida, a pessoa submete-se também a ser alvo das críticas. Mas, entenda: essa (minha) crítica foi positiva e construtiva”, finalizou ele, dois dias depois de ter dito que o papel de maior relevância da atriz na Globo foi na sua infância.

Vale lembrar que horas antes da publicação do texto de Bruna, Leo Dias havia dito: “A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira”.

“Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, completou Leo para a atriz da Globo.

Bruna então rebateu as críticas e desabafou: “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”.

“Nunca consegui entender como alguém prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão. Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?”, questionou ela.

Ao final do desabafo, Bruna garantiu que está tudo bem. “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, concluiu a contratada da Globo.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS