Curiosidades Domingo, 31 de Março de 2019, 02h:00 | Atualizado:

Domingo, 31 de Março de 2019, 02h:00 | Atualizado:

DURANTE ENTREVISTA

Lucas Lucco responde se é bom de cama

 

METROPOLITANA FM

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Felipe Medeiros

LUCCO.jpg

 

Nesta sexta-feira (29) tivemos a presença ao vivo de Lucas Lucco no Chupim, e o sertanejo trouxe, além de música nova, assuntos bem importantes e comentários engraçados para alegrar ainda mais o programa.

Em um momento mais descontraído, uma ouvinte perguntou “Você é bom de cama?”. Lucas fez um charme e respondeu “Eu não posso dizer isso porque senão eu seria muito prepotente, mas com toda a humildade do mundo eu digo que deixo isso para os universitários [responderem]. Mas a gente faz o possível”.

Também questionaram o que Lucas faz para “manter o corpo”, e ele disse que é tudo resultado do seu estilo de vida: “Atualmente eu to no cross fit, mas eu sempre alio com a musculação, e eu mantenho o estilo de vida saudável há muitos anos. Isso com certeza sempre reflete no exterior, se você mantém um equilíbrio de corpo e mente”.

Mas nem só de risadas foi a participação de Lucas Lucco no Chupim, já que um dos ouvintes perguntou para o sertanejo como ele se recuperou da depressão. Lucas se mostrou feliz com a pergunta, por ser de extrema importância para os dias de hoje: “As pessoas ainda não se conscientizaram que a depressão, síndrome do pânico, é o que mais vai adoecer a população, e eu, como um artista, como pessoa pública, como passei pelo mesmo eu não fiz mais do que minha obrigação de poder colocar isso: eu sou Lucas, sou cantor e eu tive depressão também, como todo mundo pode ter”. E ele continuou dizendo: “Eu acho super importante  gente poder abordar mais esse assunto, deixar mais ao alcance das pessoas. Em uma entrevista assim, aqui no Chupim, a gente pode estar ajudando outras pessoas, acho muito importante essa questão”. Lucas também disse o que o ajudou e deu dicas do que fazer quando se está passando por isso:

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet