24 de Janeiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 13h:30 | Atualizado:

APÓS RECONCILIAÇÃO

Maiara e Fernando Zor curtem dia de folga

Reprodução

fernando e zor.jpg

 

Como esta coluna já antecipou, os sertanejos Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando, dupla de Sorocaba, reataram o namoro após mais um conturbado término, que desta vez não durou nem uma semana. Longe dos holofotes, o casal tem curtido a nova fase do relacionamento de forma mais discreta, sem sequer aparecer juntos publicamente.

E para dar aquele gás na relação, os pombinhos aproveitaram as folgas de suas agendas de shows para curtir dias de descanso no Guarujá, litoral de São Paulo. Além de Maiara, Fernando também está com sua família.

O sertanejo, inclusive, publicou vídeos mostrando que comprou carne para fazer um prato em específico: Chambari, que vem a ser o prato predileto de Maiara. A iguaria é feita com carne da perna da vaca (boi) cortada em rodelas.

Amigos do casal dizem que eles estão felizes e confiantes na nova tentativa de fazer o namoro dar certo. Eles só não entendem muito por que o casal ainda faz questão de esconder a reconciliação mesmo que esta já seja óbvia, principalmente para esta colunista que vos escreve.

E se Fernando está mostrando tudo da viagem em seus stories do Instagram, Maiara, por sua vez, não posta nada e faz de conta que não está por lá também.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Fred | Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 14h00
    0
    1

    2 sem noção. Relacionamento acordeon fadado ao fracasso. Imaturos.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS