17 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 17h:00 | Atualizado:

REATARAM

Maiara mostra beijão e se declara a Fernando

Reprodução

maiara e fernando zor.jpg

 

Agora é oficial: Maiara e Fernando se reconciliaram e estão juntos novamente. A cantora mostrou que a crise ficou para trás e publicou foto dos dois no maior grude.

"Só sei que eu te amo demais... As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: @fernando", escreveu ela na legenda da foto, citando trecho da música Te Amo Demais, do cantor Leonardo.

Fernando e Maiara tiveram uma briga em dezembro, pouco antes do réveillon, e chegaram a passar alguns dias separados. Os dois se reconciliaram pouco depois e vinham mantendo a discrição até então, evitando publicar fotos juntos.

Durante o período de crise, Fernando publicou uma foto usando sunga branca - que fãs apontaram como provocação para Maiara - e uma foto cantando "sofrência" em uma piscina vazia. Amigos cantores chegaram a fazer um bolão sobre a volta do casal.

Nas redes sociais fãs e amigos já comemoram a nova fase do casal. "É o tal do amor né", escreveu Maraisa, irmã de Maiara.

"Vivaaaa. Casal lindo que eu torço muito. Casa logo", disse uma fã. "Parem de brigar e fiquem juntos! Um casal tão lindo! Desejo muito amor a vocês", aconselhou outra. "Bruna Marquezine e Neymar estão diferentes", brincou outra seguidora.

Maiara, que havia arquivado todas as fotos do seu Instagram no dia 30 de dezembro, já desarquivou algumas imagens, incluindo fotos e vídeos com Fernando. Ela também já voltou a seguir o cantor na rede social.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS