27 de Maio de 2019,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 17h:04 | Atualizado:

''ME TRANSFORMOU''

Marília Mendonça faz dieta após plásticas

Reprodução

MAR�LIA.jpeg

 

Após realizar uma abdominoplastia e colocar silicone nos seios, Marília Mendonça falou sobre os cuidados com o corpo nesta quinta-feira (14).

Exibindo uma silhueta mais magra desde que passou por uma reeducação alimentar e eliminou 20 quilos, a sertaneja contou que mantém a dieta depois das cirurgias plásticas.

— É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos.

Marília também tem mostrado a rotina de cuidados com a saúde. Há dois meses sem fumar, a artista relatou os desafios de largar o cigarro.

— Já havia decidido de data marcada o dia em que me livraria do cigarro de vez. Dia dois de janeiro de 2019. Foram tantos 7 minutos que sobraram (o tempo que eu gastava pra fumar um cigarro), que formaram horas. O fato de tudo isso, é que romantizei por muito tempo essa relação. O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS