Curiosidades Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 03h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 13 de Março de 2025, 03h:00 | Atualizado:

ACUSAÇÃO

Modelo é presa ao vivo, instantes após ser eliminada de Big Brother

 

TERRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

modelo bbb.jpg

 

A modelo venezuelana Aleska Génesis, de 33 anos, protagonizou uma saída um tanto quanto conturbada do reality show La Casa de los Famosos, no México. Na noite desta segunda-feira (10), ela foi eliminada do programa e foi presa, ao vivo, após ser acusada de roubo de relógios de luxo. Policiais já aguardavam Aleska do lado de fora do estúdio com um mandado de prisão e, aos prantos, ela não conseguiu nem se despedir dos apresentadores da versão gringa do Big Brother.

A emissora Telemundo transmitiu ao vivo o momento em que Aleska foi abordada por policiais e, logo depois, escoltada por eles até a delegacia. A velocidade dos acontecimentos pós-eliminação fez com que os apresentadores do reality, Javier Posa e Jimena Gállego, não conseguissem sequer falar com ela, o que é um procedimento padrão pós-eliminação.

Nas redes sociais da modelo, os moderadores da página que cuidaram do perfil durante o confinamento publicam comunicados em que alegam abuso de poder por parte dos policiais e tratam a situação como absurda. De acordo com eles, a polícia, na verdade, não teria um mandado de prisão e alegam que o procedimento teria sido feito de forma ilegal e corrupta. Enquanto isso, seguidores e admiradores da modelo fazem barulho na internet com a tag #JusticiaParaAleska.

Válido salientar que Aleska já havia sido presa no ano passado, quando desembarcou no México para participar de uma temporada anterior do reality. Na época, ela foi liberada da prisão e pôde entrar no programa logo depois sem quaisquer entraves.

Na madrugada desta quarta-feira (12), a modelo publicou um novo comunicado no Instagram afirmando já ter sido solta. Ela disse que no momento não está em condições de dar maiores explicações sobre o ocorrido, mas agradeceu o apoio do público. "Vivi uma situação ilegal na qual meus direitos foram violados da maneira mais injusta", declarou ela.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet