29 de Maio de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 08h:19 | Atualizado:

DESCATO

Mulher é detida por não deixar praia

download (2).jpeg

 

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira (9) na altura do Posto 12 da Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, após apresentar “comportamento inadequado e alterado” em uma abordagem. Policiais realizavam um trabalho de conscientização enquanto ela corria na faixa de areia.

Os agentes teriam informado à mulher sobre a necessidade de se retirar do local e ela teria gritado com a oficial e abaixado a parte de baixo do biquíni, se recusando a sair do local.

Duas mulheres são detidas por desobedecer a ordem de não circular na Praia de Icaraí

Uma nova abordagem foi feita e, mais uma vez, ela abaixou parte da roupa de banho e passou a insultar a oficial que coordenava a ação. Em um vídeo compartilhado na internet, a mulher diz para a PM: “Me larga, sua infectada louca”.

De acordo com o Programa Recreio Presente, ela foi contida para que se acalmasse e levada para a delegacia. Mesmo detida, a mulher manteve o “comportamento alterado, xingando, gritando e ameaçando a oficial condutora da ocorrência”, segundo os policiais.

A mulher foi autuada por desacato, infração de medida sanitária preventiva e ameaça.

Na segunda-feira (6), duas mulheres foram detidas por desobedecer a ordem de não circular na Praia de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Acesso às praias e praças públicas de Niterói começa a ser proibido

A proibição de circulação começou no dia 19 de março para evitar proliferação do novo coronavírus. O casal negou que tivessem desacatado os agentes da Operação Niterói Presente, que fez a abordagem. Uma delas disse que saiu para a caminhada após crise de ansiedade.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ditadura | Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 11h36
    0
    1

    Isso tudo é abuso de autoridade! As praias são da UNIÃO, que é a única que tem competência para proibir o acesso. É a ditadura dos que se dizem republicanos, viva o PT e o PSDB.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS