26 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 29 de Setembro de 2015, 08h:41 | Atualizado:

VOLTA A VIRGINDADE

Mulher passa cola na genitália e é internada

colabuceta.jpg

 

Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.

Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado.

“Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem. A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. “Colei com SuperBonder”, disse a moça em prantos.

A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada mas está em “carne viva”.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • RAUL | Terça-Feira, 29 de Setembro de 2015, 15h10
    2
    0

    Do jeito que anda a internet cheio de noticias mentirosas... é dificil de acreditar que alguem tenha feito isso. Prometeu algo e não podia cumprir... se for verdade é o top 10 da burrice. aff muito hilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS