03 de Julho de 2020,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 03h:43 | Atualizado:

Na TV, Bell Marques diz que teve "medo" de carreira solo

Após mais de 30 anos na banda, Bell Marques se despediu do Chiclete com Banana no Carnaval 2014, em Salvador. Neste domingo (9), o cantor participou do Domingão do Faustão e contou que teve medo de que os fãs não aceitassem sua decisão.

"Eu tive medo. Não resta dúvida. A legião de fãs do Chiclete é muito grande. Tinha receio que as pessoas não entendessem. Não compreendessem os meus motivos para sair. Apesar disso, lidei com pessoas que falaram: 'é muito triste você estar saindo, mas, se vai ser bom para você, vamos ficar muitos felizes'", afirmou.

Bell Marques disse também que a decisão de deixar o Chiclete com Banana já vinha sendo pensada há anos. "Já vinha rolando faz tempo. Conversamos e a decisão mais acertada foi essa. Há seis anos que conversamos sobre isso. O Chiclete continua. Eu queria montar uma big banda", explicou.

Um fã na plateia questionou se Bell Marques tiraria a bandana nesta nova fase da carreira. "Talvez em um próximo projeto. Tem que analisar o seguinte. Ter muito sucesso pode vir de dois caminhos. Um deles é vir muito na TV Globo, aparecer muito aqui. A outra é usar bandana", brincou.

Bell apresentou sua nova música de trabalho, Nicolau, e ainda cantou sucessos de sua antiga banda, como 100% Você, Cabelo Raspadinho e Diga Que Valeu.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS