Curiosidades Sexta-Feira, 05 de Abril de 2019, 00h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2019, 00h:00 | Atualizado:

DETERMINAÇÃO JUDICIAL

Nahim é solto da prisão após habeas corpus

 

TV FOCO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Reprodução

NAHIM.jpg

 

Preso há quase uma semana, o cantor Nahim foi liberado do Centro de Detenção no final da tarde desta quinta-feira, 04 de abril.

Nahim foi preso após entrar na casa da ex-mulher, violando uma medida protetiva que ela havia tomado no passado, desde que ele deixou o reality show “A Fazenda”, da Record, em 2017.

O ex-Fazenda entrou na residência da ex para pegar os seus cachorros para passear, como de costume, já que era algo que ele fazia todos os dias.

Sem gostar nada dessa atitude, a ex-mulher do artista resolveu tomar medidas drásticas e denunciou o artista à polícia, que acabou sendo preso.

No entanto, após seis dias no CDP (Centro de Detenção Provisória), na zona oeste de São Paulo, Nahim, aos 66 anos, deixou o local após seu advogado de defesa conseguir um habeas corpus.

O advogado usou as controvérsias da denúncia da ex-esposa do cantor, já que eles haviam firmado um acordo em 2018 sobre os cachorros, que invalidava a medida protetiva.

“A medida protetiva de 2007 já não estava valendo mais diante do acordo que foi feito no ano passado, entre a ex-esposa e o Nahim, para a retirada dos cachorros. Ele agora vai responder a um processo porque houve uma denúncia de invasão de domicílio, mas acreditamos numa absolvição diante dos fatos narrados por ambas as partes”, disse Roberto Guastelli em conversa com o UOL.

Segundo informações de Alex Sampaio, repórter do programa Melhor da Tarde, Nahim deixou o local e preferiu não falar com a imprensa. Ele entrou no carro acompanhado da atual esposa e deitou em seu colo.

ATUAL ESPOSA DE NAHIM SURGIU INCONSOLÁVEL NA TV

Enquanto ainda não havia previsão para que Nahim fosse liberado, Andreia Andrade, atual esposa do cantor, revelou que ainda não sabia o que podia ser feito para ver o amado fora da prisão, mas que estava confiante de que em breve isso possa acontecer.

“O Dr. Ademar Gomes, que inclusive eu acabei de falar com ele, disse ‘estou pegando o caso do Nahim’. Eu acredito que ele vá resolver de alguma maneira. Eu ainda não conversei com ele, eu ainda não tenho essa informação como ele vai agir. Eu não tenho ideia do que ele vai fazer, mas uma coisa é certa, terá que ser feito de alguma maneira”, declarou ao Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, na Band.

Andreia ainda reforçou sua indignação com a situação. “Eu vou tentar conversar com ele quando acabarmos aqui [a entrevista], e amanhã vai fazer uma semana que ele está preso. Sete dias é muita coisa, eu preciso de uma luz”, lamentou.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet