26 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Segunda-Feira, 07 de Setembro de 2015, 11h:00 | Atualizado:

NA HORA H

Namorada revela intimidade com Kadu Moliterno

namorada-kadu.jpg

 

Quando o assunto é sexo, Cristianne Rodriguez foge ao senso comum de que as preliminares são imprescindíveis. Nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo, a atleta wellness, de 38 anos, namorada do ator Kadu Moliterno, de 63, contou que eventualmente gosta de agilizar o processo. "Tem dias que quero ir direto ao ponto! Ele me deixa logo animada, não precisa muito... Temos essa facilidade. A gente se beija e já dá vontade", gaba-se a loira, que se surpreendeu positivamente com o desempenho do amado, 25 anos mais velho, na cama.

Cris garante ainda que não impõe barreiras entre quatro paredes: "Não veto nada na cama. Sexo anal, por exemplo, não é um tabu pra gente, mas também não é algo que acontece sempre. O Kadu não vê tanta necessidade nisso e para a mulher sempre vai ser mais prazeroso o tradicional. Mas quando dá vontade e os dois querem, rola".

Segundo Cris, no relacionamento dela com Kadu há muita troca. "Ele me passa sua experiência e, eu, coisas novas. Adoro ir a sex shops e apresentar novidades, mas o Kadu é um homem que não precisa de artifícios, sabe? Ele gosta de mim sem nada, eu já basto. É aquele homem de verdade, das antigas, que hoje em dia falta no mercado".

Por causa do grande tesão entre os dois, Cris não gosta de sexo no escuro. "Tem que ter uma meia-luz... Gosto de ver os corpos em ação, a cena em si, a beleza do sexo. Por isso temos muitos espelhos pela casa. Nunca gravamos o ato, mas quem sabe um dia", provoca.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS