08 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 15h:24 | Atualizado:

GAROTO PROPAGANDA

Neymar desbanca globais nos intervalos

neymar-leite.jpg

 

Às vésperas da Copa do Mundo, o jogador Neymar é o rosto (e o corpo) que mais aparece nos intervalos comerciais. Neste ano, ele já foi visto 2.502 vezes na TV brasileira, seguido de muito perto por Gisele Bündchen (2.470 inserções) e de mais ou menos perto por Ronaldo Nazário (2.202), segundo levantamento exclusivo do Controle da Concorrência, empresa que monitora o mercado publicitário.

Há um ano, o namorado de Bruna Marquezine não figurava nem entre os dez mais desejados da propaganda nacional. O líder de então era o ator Reynaldo Gianecchini, visto 3.847 vezes em seis campanhas. Hoje, a situação é a inversa. Gianecchini é que não aparece no ranking, ocupado que está com as gravações da novela das nove (veja quadro abaixo).

Outro ator que desapareceu dos intervalos foi Marcelo Serrado. Nos cinco primeiros meses de 2013, ele era o quinto mais requisitado pela publicidade, graças à fama conquistada em Fina Estampa (2011). 

Neste ano, estão em alta dois antigos frequentadores dos rankings do Controle da Concorrência: Rodrigo Faro, com cinco campanhas, e Luciano Huck, além de Claudia Leitte, Rodrigo Hilbert e Ivete Sangalo. O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, já desponta como 13° maior garoto propaganda do momento.

Na primeira quinzena de maio, contudo, o mais visto nos intervalos foi o ex-jogador Raí, repetindo feito do mesmo período de 2013. É que ele repetiu uma campanha sazonal da Caixa Econômica Federal, um salão de imóveis.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS