13 de Agosto de 2020,

Artigos

Curiosidades

A | A

Sábado, 24 de Maio de 2014, 08h:39 | Atualizado:

RECONCILIAÇÃO

Neymar e Bruna passaram noite em hotel

neymarbruna.jpg

 

A reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine já teve direito até a uma noite de amor. Os dois dormiram num dos quartos mais luxuosos do Hotel Transamérica, na Barra, depois que voltaram, na madrugada da última terça-feira, da festa do diretor Jayme Monjardim. O craque e a atriz foram vistos chegando juntos e deixando o hotel, também juntinhos, no dia seguinte, quando ele embarcou para São Paulo.

Foi lá que o jogador ficou hospedado na passagem pelo Rio — ele chegou à cidade no domingo à noite. Neymar reservou quatro quartos no hotel, para ele e amigos. Pagou quatro diárias, mas o atacante só fez uso de duas delas.

Neymar e Marquezine fizeram de tudo para não serem fotografados juntos. Na festa do diretor global, pediram que não fosse feito nenhum registro do casal. Para se encontrarem até segunda-feira, primeiro dia de concentração da seleção para a Copa, eles terão que se desdobrar.

A atriz grava neste sábado o dia inteiro cenas intensas da novela “Em família” no Projac, na cidade cenográfica e nos estúdios. Os pombinhos só teriam domingo para ficarem juntos

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS