04 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 11h:09 | Atualizado:

BBB 18

Noite tem selinho e acerto de contas

bbb18.jpg

 

Tradicionalmente, a quarta-feira é o dia da festa no "Big Brother Brasil". Mas, nessa primeira semana, foi diferente. Não teve farra, mas a casa foi bem movimentada. A começar pelo jogo de Verdade ou Consequência, que acabou num selinho entre Breno e Jaqueline.

Depois da brincadeira, Ana Paula acertou as diferenças com Mahmoud. A treta entre os dois começou logo na primeira prova da imunidade, na terça-feira (23). Lucas, Wagner, Caruso e Viegas, vencedores da prova, se uniram e receberam protestos de Ana Paula. Sem sucesso em desfazer o grupo, a sister sugeriu dividir igualmente homens e mulheres entre os integrantes restantes, mas recebeu uma negativa. Após a prova, a sister desabafou com Patrícia.

“O Mahmoud foi bicho ruim. Eu falei: ‘vamos misturar’. Ele: ‘não, não’. Tomara que eles fiquem com dor de barriga quando comerem. Praga de bruxa pega. Estou com ranço, Tento não criar ranço no coração. Estou tentando, porque no fim quem vai ganhar é um só, mas estou desejando mal mesmo”, disse Ana Paula, na ocasião.

A bruxinha, no entanto, arrumou confusão com Paula sobre divisão de camas, após se acertar com o sexólogo.

"Está comprando uma briga que não sabe", ameaçou a mineira.

Sempre quieta, Eva mostrou que está de olho no jogo durante papo com a família Lima.

“Vamos botar fogo nesse negócio”, disse a matriarca, depois do grupo pregar uma peça nos participantes. A filha, Ana Clara, já acha que podem estar na mira do paredão.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS