07 de Dezembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019, 13h:45 | Atualizado:

AINDA REBATEU CRÍTICAS

Pedro Scooby comenta boatos sobre gravidez de nova namorada

Scooby.jpg

 

Pedro Scooby resolveu se manifestar após boatos de que sua namorava, a modelo Cintia Dicker, estaria grávida. “Não está grávida e nem temos planos para isso”, disse ele em São Paulo, nessa segunda-feira (02/12/2019). As informações são do UOL.

Os rumores surgiram depois de um amigo do surfista escrever — e depois apagar— que “Scooby [será] papai de novo! Aí sabe fazer filho”. Pedro já tem três filhos: Dom, Bem e Liz, nascidos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Ele ainda aproveitou para rebater comentários sobre a forma como participa da criação das crianças. “As pessoas às vezes não entendem. Falam besteira. Falaram que eu estava em um show enquanto um dos meus filhos (Bem) estava no hospital. Ele não estava morrendo, era só uma dor de ouvido”, explicou.

“Em Portugal você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Há duas semanas atrás eu estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu. A Luana estava viajando. Moramos em países diferentes e o que vale e a intensidade que eu me dou quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Eu não vou ligar”, falou.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS