20 de Novembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sábado, 09 de Novembro de 2019, 02h:00 | Atualizado:

CLIMÃO

Pedro Scooby sobre Luana Piovani: "Não preciso da aprovação"

Reprodução

scooby.jpg

 

Pedro Scooby não para: uma hora está em Nova York, curtindo a cidade com a modelo Cíntia Dicker, com quem está desde o mês passado; na outra, visita os filhos com a ex-mulher, Luana Piovani, em Portugal. Isso sem esquecar o esporte: surfista profissional, corre o mundo atrás das melhores ondas. No meio da agenda cheia, Scooby esteve no Brasil esta semana, onde fotografou a nova campanha da Forum, no Rio. Em conversa com Quem, ele falou sobre sua relação com a moda, confessou estar apaixonado por Cíntia - mas negou estar noivo -, e disse que ainda não tem planos de apresentar Dom, Liz e Bem à ruiva. Sobre Luana, foi sucinto. "Não preciso da aprovação dela pra nada no que diz respeito à minha vida pessoal", avisa o atleta, que resume 2019, ano em que se separou e namorou Anitta, em uma frase: "Só se vive uma vez."

Você anda fotografando muitas campanhas. Curte moda? Qual o seu estilo?

Eu me divirto, eu curto. Sempre aprendo mais em cada viagem, cada trabalho com moda. Eu não preciso nem de roupa (risos), mas já que a gente tem que usar, eu gosto de vestir o que me deixar confortável. Eu não sou o cara que combina roupa, por isso que eu uso muito all black. Gosto de arrumar. Apesar de eu andar bem largado eu me preocupo com isso.

Quando você se descobriu modelo?

Na verdade não fui eu que me descobri modelo, eu não me considero um. Mas no momento que as marcas começaram a me procurar para fazer foto, eu comecei a ver que esse poderia ser um caminho. Já era muito normal as marcas que me patrocinavam no surfe me contratarem para fazer campanha e hoje eu entendo [o trabalho de modelo] como uma coisa extra.

A Cíntia já te deu algum toque de como fazer fotos de moda ou alguma dica para o seu visual?

Não, acho que a gente tem assuntos bem mais gostosos para conversar.

Como está seu coração neste momento? E seu espírito?

Agora não, sempre: meu coração e espírito estão maravilhosos.

Você está apaixonado pela Cíntia? Como anda o namoro?

Eu estou apaixonado, mas não estamos namorando. Não temos rótulos.

Aliás, Marina Ruy Barbosa te chamou de "noivo" em um post da Cíntia no Instagram. Vocês estão noivos? Ela anda com um anel tipo aliança...

Não estamos noivos. A gente se gosta, a gente se faz bem, mas não temos rótulos. Não precisamos disso. Acho que está bom assim.

Seus filhos já sabem da Cíntia? Planeja um encontro entre eles?

Eu acho que eles ainda não sabem da Cintia porque eu crio meus filhos longe da internet. Eles só usam [a web] para conteúdos infantis. Eu acho que se essa hora chega,r vai acontecer, mas eu não estou planejando nada. Normalmente quando estou com meus filhos, eu estou só com eles, é o nosso momento. Se calhar de a gente se encontrar, eu não vou esconder nada, nunca fiz isso.

A Luana deu o "selo de aprovação" ao seu namoro com a Cintia, pedindo inclusive uma irmãzinha ruiva para a Liz. Ela também foi bem ativa, vamos dizer, durante seu namoro com Anitta. Como é sua relação hoje com Luana?

A gente tem respeito um pelo outro mas eu não preciso da aprovação dela pra nada no que diz respeito à minha vida pessoal. Eu diria que somos pais.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ZEZO AFONSO | Sábado, 09 de Novembro de 2019, 07h06
    0
    0

    SERA QUE ESTE INUTIL GANHA TANTO DINHEIRO SURFANDO PARA CORRER O MUNDO? MAIS INÚTIL QUE ELE É A IMPRENSA QUE LHE DÁ ESPAÇO COMO SE FOSSE ALGO APROVEITÁVEL.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS