12 de Agosto de 2020,

Artigos

Curiosidades

A | A

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 08h:02 | Atualizado:

SALVOU FILHO

Polícia confirma morte de Naya Rivera

naya rivera_0_8.jpg

 

A morte da atriz Naya Rivera foi confirmada pela polícia de Ventura nesta segunda-feira (13). Naya estava sendo procurada desde a última quarta-feira (8) após sumir nas águas de um lago durante passeio com o filho. O garoto, de apenas 4 anos, foi encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho. 

 

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda muito pequena. O primeiro destaque de sua carreira foi aos 4 anos, na comédia da CBS "The Royal Family". Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami". Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single "Sorry" com participação de Big Sean em 2013.

Mas o maior destaque da carreira de Naya foi na série "Glee", quando interpretou Santana, em 2009, aparecendo em 113 episódios da série, que até hoje é marcada por muitas polêmicas e tragédias.

Há exatos sete anos, em 13 de julho de 2013, Cory Monteith, que interpretou Finn na série, foi encontrado morto vítima de uma overdose. Depois, em janeiro de 2018, Mark Salling, que fez o Puck em "Glee", foi encontrado enforcado em uma árvore após ele ter se declarado culpado por posse de material pornográfico infantil.

Naya Rivera tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram dois anos depois.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS