28 de Fevereiro de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 18h:00 | Atualizado:

CASAMENTO GAY

Putin dispara comentário homofóbico contra LGBTs

O presidente russo afirmou que não aceitará mudanças positivas para os LGBTs

putin.jpg

 

O presidente russo, Validmir Putin, declarou nesta quinta-feira 13 que o casamento só é possível entre “um homem e uma mulher”, apoiando a ideia de estabelecer esse princípio na Constituição russa.

“O casamento é uma união entre um homem e uma mulher”, disse Putin durante uma reunião com um grupo de funcionários do Kremlin sobre a reforma constitucional proposta por ele em janeiro.

“É uma boa ideia e precisa ser apoiada. Só temos que refletir sobre como e onde sugeri-la”, ressaltou, diante de uma proposta feita pela conservadora Olga Batalina de fixar na Constituição o apoio do governo aos “valores familiares tradicionais”.

Segundo Batalina, o conceito de família está ameaçado atualmente por causa da tentativa de incluir termos como “pai número um” e “pai número dois”.

“Não é uma fantasia, é uma realidade em muitos países”, defendeu Batalina, que representa o partido Rússia Unida na Câmara Baixa do Parlamento (Duma), e que no passado apoiou ativamente a lei que proíbe “propagandas com conteúdo homossexual” no país.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • J.José | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 21h53
    3
    0

    Vai lá contestar Rússia, China ou Arábia Saudita gays

  • Paolo | Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 19h10
    6
    1

    Até quem fim um país tomando posição contra essa putaria que espalhando pelo mundo inteiro. Agora é modinha fala que é viado/sapatão.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS