Curiosidades Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019, 19h:40 | Atualizado:

Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019, 19h:40 | Atualizado:

HEROI

Repórter da Globo defende vizinha de agressão

 

FAMOSIDADES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

reporterglobo.jpg

 

Edson Viana fez um relato surpreendente nas redes sociais, nesta sexta-feira (12). O repórter da TV Globo revelou aos seguidores que precisou se meter em uma briga de um casal vizinho.

“A violência doméstica é uma praga brasileira. Nessa noite, os gritos de socorro com voz de mulher chamaram atenção onde moro. Um machão covarde a ofendia também aos gritos. Batia portas, gritava na rua. Os vizinhos chegaram para intervir”, contou.

E continuou: “Chamei a segurança do condomínio. Nada controlava o sujeito, que continuava as ofensas na frente de todos. Ele partiu para cima de mim, mas covarde é assim, muito valente com quem está indefeso e afina quando alguém fala grosso com ele. Até que foi embora acelerando o carrão”.

Por fim, o profissional alertou sobre a importância desse tipo de problema que é recorrente na sociedade. “Ela diz que ele bateu nela com um cinto e que uma ex-mulher advertiu dizendo que ele tem 11 boletins de ocorrência por agressão. Estou com a tela do celular quebrada, mas felizmente ela escapou de algo pior. A sociedade não pode se omitir. Essa praga tem que acabar”, completou.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet