Curiosidades Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 21h:24 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 21h:24 | Atualizado:

O MECANISMO

Segunda temporada estreria no dia 10

 

O FUXICO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mecanismo.jpg

 

José Padilha está de volta na segunda temporada de O Mecanismo, série original da Netflix. Com Selton Mello, Caroline Abras, Enrique Diaz, Jonathan Haagensen e Emilio Orciollo Netto no elenco, a segunda fase segue a estética da primeira, mas agora dando mais holofote para a investigação em si, o que deixa a história ainda mais interessante.

Na manhã desta terça-feira, 7, Padilha e o elenco se reuniram no Rio de Janeiro em uma coletiva de imprensa e falaram sobre o cenário político atual. Durante o papo, eles levantaram a complexidade de seus personagens e o desafio de vivê-los, em meio a críticas de cunho político. “Esse é o  nosso trabalho. Liberdade de expressão não é seletiva”, afirmou Selton Mello.

Já Carol Abras destacou a força feminina da delegada Verena. “A Netflix traz essa questão das mulheres ocupando espaços de liderança e para mim foi importante.  A segunda temporada de O Mecanismo estreia dia 10 de maio na Netflix e vai abordar os bastidores da Operação Lava-Jato, se desenvolvendo em uma trama regada a muita corrupção e atuações de peso por parte do elenco.  





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet