07 de Agosto de 2020,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 15h:47 | Atualizado:

DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Vasco oferece ajuda a ex-artilheiro

valdiran1.jpeg

 

O Vasco prometeu e cumpriu: o clube procurou e encontrou o ex-jogador Valdiram, artilheiro do time em 2006 e que virou morador de rua em Bonsucesso, no subúrbio carioca, conforme revelado pelo EXTRA. A assistente social Iara Costa foi a responsável pelo primeiro contato com o ex-atleta de 35 anos, que aceitou iniciar um tratamento médico contra a dependência química e alcoólica.

– Já perdi apartamento, dinheiro e até roupa. Mas não vou perder minha vida – afirmou o jogador ao deixar o Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira.

Valdiram foi levado para o hospital para passar por uma bateria de exames clínicos ((sangue, urina, pulmão), algo exigido pela clínica que receberá o atleta. A Clínica Jorge Jaber, localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, vai ceder o tratamento sem custos tanto para o Valdiram quanto para o Vasco.

A instituição só poderia aceitar o ex-atacante depois que os exames fossem avaliados. Parte dos testes já saíram os resultados e a clínica autorizou a entrada dele. O tratamento vai durar meses, sem previsão inicial.

– A princípio, não aparece haver impeditivo nenhum para o jogador iniciar o tratamento. Ele aparenta estar bem clinicamente. Mas os exames são importantes para caso seja detectada alguma doença, para que ele possa tomar os medicamentos na clínica – afirmou o vice-diretor do Hospital dos Servidores, Jackson Caiafa.

A clínica é a mesma onde o Mendonça, ex-jogador do Botafogo, se tratou no ano passado. Ele foi internado por conta do alcoolismo.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • BARBOSA | Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 08h12
    0
    0

    PARABÉNS VASCO DA GAMA . SOU FLAMENGUISTA MAS NESSE CASO TEMOS QUE RECONHECER ESSA BOA AÇÃO. UMA VIDA E MUITO IMPORTANTE.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS