15 de Setembro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, 12h:00 | Atualizado:

ESTRELAS DAS REDES

Whindersson Nunes explica briga com Carlinhos Maia e diz que humorista pediu desculpas após discussão

WHINDERSON.jpg

 

Whindersson Nunes fez uma série de vídeos no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (24), explicando a briga entre ele e Carlinhos Maia nas redes sociais. Segundo o humorista, o atrito começou quando Whindersson explicou para Carlinhos que não se sentia confortável em ser padrinho do casamento dele com Lucas Guimarães.

Carlinhos e Lucas se casaram nesta terça-feira (21), na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE), com uma festa para mais de 600 convidados. Whindersson Nunes foi convidado para ser um dos padrinhos. Mas, segundo ele contou em vídeo, foi bloqueado por Carlinhos no WhatsApp ao explicar para ele o motivo de não poder aceitar o convite.

Nesta quinta-feira (23), a discussão entre eles veio à tona após uma troca de farpas no Twitter. Após o atrito, Carlinhos desativou suas contas no Instagram e no Twitter. "Queria esclarecer desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Não quero, nunca quis, brigar com ninguém", iniciou Whindersson, que está no Ceará com a mulher, Luísa Sonza.

“Conheci o Carlinhos pelo Kaká [Diniz] e a Simone [dupla de Simaria]. Uma pessoa muito legal, gente boa, presença. E eu gosto de gente assim. Aquela amizade foi ficando mais próxima, eu, ele, Tirulipa...".

"Aí nos ‘Roni’ [série que trabalharam juntos], eu já senti umas atitudes, umas coisas assim (...) Algumas vezes ia ficando chateado, a gente sentava pra conversar. Ele me contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saia... ‘Whindersson, não acredito, tu acabou de sair e o cara falando não sei o que'. (...) Aí comecei a dar uma afastada".

"E aí foi que chegou o assunto do casamento e ele falou que eu ia ser padrinho do casamento. (...) Aí o dia passando e comecei a pensar: 'bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima'. O padrinho é quem você pede conselho num problema de casamento. Como eu vou dar conselho na vida de uma pessoa que eu não estou muito por dentro? Não tinha como", afirmou Whindersson.

"Aí eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou [no WhatsApp]. Eu não estou fazendo nada, não falei nada, não briguei com ninguém e ele me bloqueou. Gente, eu estou tranquilaço. Até agorinha há pouco eu estava bloqueado", afirmou Nunes, revelando que Carlinhos Maia entrou em contato com ele pouco depois da discussão pelo Twitter nesta quinta-feira (23).

"Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde, foi bem legal. Eu acho que agora ele deve ter tomado algum choque de realidade, porque eu não entendi mesmo".

“Juro que não estou me fazendo de doido, não. Eu era amigo dele, sim, só que eu dou aquilo que a pessoa me parece estar precisando receber. Se eu estou dando um conselho e a pessoa briga comigo, se estou tentando ajudar de uma forma e a pessoa não me quer perto, eu vou me afastando”, defendeu o humorista.

Whindersson também demostrou não ter gostado de um comentário curtido por Carlinhos Maia no Twitter sobre a depressão que o humorista revelou estar tratando. "Oxe, não era ele que estava com depressão?", escreveu uma fã. Carlinhos deu like na mensagem, após ter parado de seguir Whindersson. O "unfollow" havia feito Whindersson responder com risadas.

"Vejo que muita gente não entende quase nada desse assunto. Não é a pessoa estar afundada no chão, fedendo.... Cara. É uns negócios diferentes. Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda e nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa. (...) O sentimento que eu sentia era não ter muito amor pela vida".

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS