Economia Sábado, 03 de Maio de 2014, 11h:37 | Atualizado:

Sábado, 03 de Maio de 2014, 11h:37 | Atualizado:

RESIDENCIAL ESMERALDA

Após protesto, compradores entram em casas

 

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

esmeralda.jpg

Com dois anos de atraso, enfim, moradores entram em casas

Um grupo de compradores do residência Esmeralda, na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, ocupou suas residências na manhã deste sábado. A entrega dos imóveis, construídos pela construtora PDG, estão atrasadas a quase dois anos.

A entrada dos moradores foi acompanhada por representantes da construtora. Seguranças que guardam o local prestarão serviços aos moradores.

A decisão da mudança dos moradores ocorreu após grande manifestação nesta sexta-feira. Revoltados, cerca de 50 compradores foram ao escritório da PDG no edifício Maruanã, na avenida do CPA, cobrar providências sobre a demora na entrega. 

As alegações são de que o Habite-se, documento emitido pela prefeitura de Várzea Grande, não estavam disponível e impediria a entrada de moradores.

Após a ‘invasão’ ao escritório, representantes da construtora receberam os manifestantes. Na reunião ficou acordado que, mesmo sem o Habite-se, os interessados poderiam entrar nas residências. “Muitos ali já estão pagando o imóvel e estavam morando de aluguel. Eles apenas assumiram seus direitos de propriedade”, afirmou um dos compradores.

Paralelo a mudança dos moradores, a construtora continua articulando junto ao município para regularizar a documentação do condomínio.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet