21 de Janeiro de 2020,

Economia

A | A

Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 08h:31 | Atualizado:

Cemat na Comunidade estará no Centro de VG amanhã

O projeto Cemat na Comunidade estará no Centro de Várzea Grande neste sábado (05.05). Funcionários da empresa de energia elétrica atenderão os moradores na Escola Estadual Profº. Fernando Leite de Campos, localizada na Avenida Alzira Santana, sem nº. 

A Cemat oferecerá serviços como negociação de débitos e regularização de consumidores que possuem ligações irregulares de energia elétrica, mais conhecidas como “gatos” ou “gambiarras”. 

Além do Centro de Várzea Grande, esta edição beneficiará os bairros Água Vermelha, Jd. Marajoara II, Jd. Nova Fronteira, Jd. Paula I e II, Jd. Itororó, Jd. Novo Horizonte, Jd. Nova Várzea Grande, Nova Fronteira, Paiaguás I e III, Planalto Ipiranga e Res. Alberto Canelas.

De acordo com o gerente de Recuperação de Energia da Cemat, Marcelo Mamoru Onoe, os dois anos de projeto tem sido um sucesso. “Um dos principais atrativos é a oportunidade de parcelar os débitos, com condições especiais”, disse o gerente. 

O projeto Cemat na Comunidade faz parte do programa de redução de perdas elétricas da distribuidora. Embora o foco seja a regularização, durante o evento são oferecidas orientações sobre economia de energia, segurança com energia elétrica e serviços como: registro de reclamações, cadastro na tarifa social e no programa Luz em Conta, solicitação de vistorias, pedidos de ligação e religação de energia. 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS