Economia Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 13h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 13h:20 | Atualizado:

MIGUEL SUTIL E BRT

Comerciantes reclamam de "excesso de obras" em avenidas de Cuiabá

Loja de roupas fez propaganda inusitada

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

obra miguel sutil.jpg

 

Uma faixa com dizeres inusitados viralizou nas redes sociais nas últimas semanas expressando o descontentamento de comerciantes da região da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, local onde são realizadas obras do Complexo Leblon. Uma reportagem do programa Balanço Geral, da TV Vila Real, foi até o local nesta segunda-feira (10) e conversou com o empresário a respeito dos prejuízos causados pela situação.

“Antes da obra baixamos as calças. Durante a obra estamos quase dando”, diz a faixa colocada no local que fica no desvio em frente ao desvio localizado nas proximidades Yakao distribuidora, no bairro Jardim Leblon. O comerciante que teve a ideia afirmou que irá abrir uma loja em outro ponto da cidade.

“Essa obra atrapalhou muito a gente, fechou o acesso dos clientes e tivemos essa ideia para poder aumentar nossas vendas”, explicou o empresário identificado apenas como Antônio. No momento da reportagem, por volta das 14h, apenas cinco funcionários foram filmados trabalhando.

Outros problemas apontados pelo empresário são o barulho das máquinas e a grande quantidade de poeira, que chega encobre o carro dele, uma BMW branca. “É uma obra de grande valia e quando ficar pronta vai dar um retorno muito grande para os comerciantes, isso é se nós sobrevivermos até la. Hora que fechar totalmente isso aqui vai ser impossível manter a loja aberta. Caiu o movimento em torno de 80%, sem falar o barulho e a poeira”, desabafou Antônio. 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Nelson

    Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2025, 18h56
  • O problema não são as obras o problema e que essas obras nunca terminam essas empreiteir as são péssima e o desgoverno do Mauro Mendes não sabe exigir o comprimento do prazo de entrega. Além disso esse tipo de obra era para serem executado dia e noite para encurtar a execução. Mas esse desgoverno não sabe trabalhar.
    1
    0



  • Justo

    Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 20h06
  • Começa uma obra e não termina e assim vai, o trânsito caótico e os comerciantes se ferrando, se fosse um país sério já estava pronto.
    6
    0



  • Fabinn

    Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 14h53
  • Esse é o GOVERNO DO ESTADO, o todo poderoso MM, com sua maravilhosa equipe da sinfra e seu ultramegahiper chefe da casa civil, que de civil nao tem nada, que desdenhou o Neneu a vida toda e agora, ta pior que o Abilio louco.
    16
    3



  • guaraná ralado

    Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 13h46
  • PARECE ATÉ LAVAGEM DE DINHEIRO, É OBRA PRA TODO LADO VAMOS REZAR PARA TERMINAREM TODAS NÉ. BRT JA DEU B.O.
    18
    2



  • José Divino

    Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 13h41
  • Se essa obras seguir outros exemplos de obras tocadas pelo governo como a Avenida do Moinho, Portão do Inferno, Obras do BRT....os comerciantes da região estão lascados. Daqui uns 10 anos ficará pronta.
    19
    1



  • joão campos

    Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 13h39
  • Concordo com os comerciantes. Esse governador está deixando a cidade intransitável.
    16
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet