Uma faixa com dizeres inusitados viralizou nas redes sociais nas últimas semanas expressando o descontentamento de comerciantes da região da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, local onde são realizadas obras do Complexo Leblon. Uma reportagem do programa Balanço Geral, da TV Vila Real, foi até o local nesta segunda-feira (10) e conversou com o empresário a respeito dos prejuízos causados pela situação.
“Antes da obra baixamos as calças. Durante a obra estamos quase dando”, diz a faixa colocada no local que fica no desvio em frente ao desvio localizado nas proximidades Yakao distribuidora, no bairro Jardim Leblon. O comerciante que teve a ideia afirmou que irá abrir uma loja em outro ponto da cidade.
“Essa obra atrapalhou muito a gente, fechou o acesso dos clientes e tivemos essa ideia para poder aumentar nossas vendas”, explicou o empresário identificado apenas como Antônio. No momento da reportagem, por volta das 14h, apenas cinco funcionários foram filmados trabalhando.
Outros problemas apontados pelo empresário são o barulho das máquinas e a grande quantidade de poeira, que chega encobre o carro dele, uma BMW branca. “É uma obra de grande valia e quando ficar pronta vai dar um retorno muito grande para os comerciantes, isso é se nós sobrevivermos até la. Hora que fechar totalmente isso aqui vai ser impossível manter a loja aberta. Caiu o movimento em torno de 80%, sem falar o barulho e a poeira”, desabafou Antônio.
Nelson
Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2025, 18h56Justo
Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 20h06Fabinn
Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 14h53guaraná ralado
Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 13h46José Divino
Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 13h41joão campos
Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025, 13h39