18 de Agosto de 2019,

Economia

A | A

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 08h:20 | Atualizado:

Comércio discute aumento de impostos em Cuiabá

A Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Mato Grosso (Facmat) realiza nesta quarta e quinta-feira (14 e 15.08) o Encontro das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O evento reúne dirigentes das 54 Associações Comerciais do Estado filiadas à Federação e ocorre durante o Fórum Sebrae de Negócios.

A programação começa às 9h com a abertura pelo presidente da Facmat, Jonas Alves, e fala dos dirigentes. Depois será feita uma apresentação pelos parceiros Boa Vista SCPC e Certisign. 

No período da tarde estão previstas reuniões simultâneas entre presidentes e diretores sobre a Lei Complementar nº 631/2019 (antigo PLC 53/2019) com os advogados Rafael Furman e Carlos Montenegro e o contador Clayton Leão e, em outra sala, discussão com os executivos sobre Planejamento Participativo, com Ederaldo Ribeiro. 

Na quinta-feira (15.08) pela manhã serão debatidos pelos presidentes e diretores a Reforma Tributária Nacional, o Imposto Único e a PEC 45 e os executivos darão continuidade sobre o Planejamento Participativo. À tarde acontece reunião com presidentes, diretores e executivos para validação do Planejamento Participativo e o evento encerra com a presença de todos no Fórum Sebrae de Negócios.

"O encontro tem a finalidade de discutir vários temas relacionados às associações comerciais, com destaque aos assuntos atuais como a reforma tributária no país e também o aumento de impostos em Mato Grosso, além de manter a integração entre todas as unidades", afirma o presidente da Facmat, Jonas Alves. 

Segundo ele, durante os dois dias serão discutidos temas importantes que atingem todas as Associações Comerciais e associados. Durante ano acontecem ainda encontros regionais nos municípios polo de Mato Grosso que visam fortalecer as entidades e todo o sistema associativista.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS