Economia Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 15h:08 | Atualizado:

Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 15h:08 | Atualizado:

PRÊMIO GINCO

Concurso vai premiar arquitetos de Mato Grosso

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

florais.jpg

 

Arquitetos de todo Mato Grosso já podem se inscrever ao Prêmio Ginco de Arquitetura e Design. O concurso, criado pela Ginco Urbanismo, pretende mostrar e premiar a versatilidade dos profissionais de arquitetura que atuam no estado e abrir espaço para divulgação de seus trabalhos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de junho.

Os participantes concorrem em quatro categorias de projetos para casas em condomínios residências: casa térrea de 200m²; sobrado de 200m²; casa de 300m² e casa de 400m². Podem participar profissionais que atuam em Mato Grosso e que estejam em situação regular junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT). Cada profissional pode concorrer em apenas uma categoria.

Os vencedores receberão uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil em cada categoria. Já o segundo colocado, em cada categoria, receberá  o valor de R$ 2.500,00. Os 12 trabalhos melhor pontuados serão expostos nos eventos da Ginco e vão compor um book que fará parte do material de marketing da empresa. O resultado será divulgado no até dia 02 de agosto de 2019.

Os arquitetos terão como desafio desenvolver projetos para lotes de 200m² e 400m², localizados em empreendimentos da Ginco Urbanismo e assim poder mostrar a diversidade de soluções ideais para cada lote em cada projeto.

De acordo com o sócio-diretor da Ginco, Júlio Braz, a ideia nasceu como forma de valorizar o trabalho desenvolvido pelos profissionais da área da construção civil, que tem se dedicado em atender a demanda crescente por projetos residenciais. “Da mesma forma que há uma procura crescente por terrenos em condomínios, também há para desenvolvimento de projetos. Se você andar por um condomínio vai se deparar com diversas casas que são verdadeiras obras de arte”, afirmou.

O júri será composto por cinco membros  titulares e dois suplentes indicados pela Ginco e pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso. Mais informações e o regulamento completo do Prêmio Ginco de Arquitetura e Design estão disponíveis no site ginco.com.br/concurso ou pelo telefone (65) 98124-0005.

Em apenas 18 anos, a Ginco Urbanismo já soma seis mil clientes, em 12 empreendimentos localizados nas áreas mais nobres de Cuiabá, Várzea Grande e em Chapada dos Guimarães, totalizando 5 milhões de metros quadrados de área urbanizada. Em quase duas décadas, a empresa não só mudou o conceito de morar bem em Cuiabá, como se transformou no grande fomentador da arquitetura estadual.

Desenvolver projetos para os condomínios horizontais se transformou no grande desafio entre os profissionais de arquitetura do estado. Transitar por um condomínio Ginco é poder apreciar o melhor que os arquitetos têm a oferecer, com belas construções, versáteis e confortáveis, e que estão lado a lado com os melhores projetos desenvolvidos no mundo. Privilegiando a natureza, os empreendimentos Ginco oferecem as famílias mais convívio, conforto, segurança e amplo espaço junto ao verde.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet