Economia Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 14h:54 | Atualizado:

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 14h:54 | Atualizado:

Notícia

Feira de Negócios movimenta a economia de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Empresários que passaram na 1ª Feira de Negócios Norte Sul 2019, que ocorreu na sexta-feira (17) e sábado (18), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, puderam encontrar condições e facilidades de negociação para supermercados, farmácias e outros revendedores. Passaram pela Feira cerca de 3.000 pessoas, credenciadas.

Cerca de 50 expositores das principais empresas dos segmentos de saúde, bem-estar e qualidade de vida participam da Feira. No local, também esteve presente o stand da Fecomércio/MT, que divulgou os produtos e serviços oferecidos pela entidade e pelo Sistema Sesc e Senac em Mato Grosso. A entidade sorteou ainda, no término do evento, cinco vouchers do Certificado Digital Certisign A1 ao público presente na Feira.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Mato Grosso (Sincad-MT), Sebastião dos Reis Gonçalves, a iniciativa positiva dos organizados em realizar uma feira dessa magnitude serve de fomento para a economia local. “O evento gera oportunidades de negócios para o comércio e, inclusive, para o setor hoteleiro na capital. O grande fluxo de pessoas de várias regiões do estado, durante o evento, cria um ambiente de negócios e melhora a expectativa para a economia nacional.

Celso Luiz da Silva é empresário do segmento farmacêutico e percorreu quase 800 km para conhecer as oportunidades de negócio, oferecida durante a Feira. “Vim para conhecer as novidades do setor, além de comprar produtos com condições especiais e preços bem menores que habitual. Estou muito satisfeito com tudo o que vi hoje aqui”, avaliou o dono de drogaria localizada em Alta Floresta, região norte do estado.

O vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Mato Grosso (Sincofarma-MT), Ricardo Cristaldo, também salientou a importância da realização da Feira, que abrange o segmento farmacêutico e que tem contribuído com a economia local. “O empresário é um investidor por natureza e a realização da Feira, que oferece produtos com preços convidativos, contribui para deixar o segmento em evidência e movimentar a economia, contribuindo com a recuperação do país”.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet