16 de Setembro de 2019,

Economia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 04h:30 | Atualizado:

Fiemt debate mediação e solução de conflitos em Cuiabá

‘Mediação e Solução de Conflitos – Arbitragem’ é o tema do Diálogo Industrial que será realizado na Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), na próxima quinta-feira (12/09). Direcionado para empresários industriais, o encontro é gratuito e será às 09h no auditório da instituição, em Cuiabá.

O debate será conduzido pelo sócio fundador e administrador da Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada (CAMES) Luís Maurício Junqueira Zanin. Ele vai apresentar os meios adequados para solução de conflitos, esclarecer as diferenças entre recomendações para o uso da mediação e da arbitragem, apresentar as características da mediação e arbitragem, além de abordar outros temas pertinentes.

O Diálogo é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com as federações de indústrias, sindicatos empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para participar, basta fazer a inscrição pelo formulário. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1666 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS