19 de Novembro de 2019,

Economia

A | A

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 17h:48 | Atualizado:

CONDOMÍNIO

Ginco apresenta ‘Florais Safira’ neste sábado

gincoaa.jpeg

 

O Florais Safira, mais novo empreendimento residencial da Ginco Urbanismo, será lançado para o público neste sábado (19), no Lounge do restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Estação Cuiabá, a partir de 10 horas. O condomínio residencial traz diferenciais únicos como pet park, coworking, pomar e horta compartilhada, além de 33 mil m² de área de preservação permanente.

De acordo com o diretor presidente, Julio Braz, o novo empreendimento da Ginco foi idealizado para atender as necessidades dos futuros clientes. “Nós fazemos uma ampla pesquisa e foram identificados os itens mais convenientes para as famílias. Pensando nos resultados obtidos, criamos um empreendimento com a necessidade exata”, aponta.

A apresentação do empreendimento para os principais corretores e imobiliárias de Cuiabá foi realizado no dia 10. O gerente comercial da Ginco, Anderson Richard, expôs os principais desejos dos potenciais moradores do Florais Safira e, com isso, as oportunidades de negócios para os corretores imobiliários foram evidenciadas.

“Conseguimos identificar que as famílias estão diminuindo e, com isso, as necessidades são outras. Os clientes querem casas menores, valorizam o convívio com a natureza, têm mais animais de estimação, menos filhos, então os diferenciais desse condomínio estão de acordo com as reais necessidades das famílias”, destaca.

A proposta do Florais Safira é inovadora e conta com fontes interativas, lounge gourmet, espaço para feiras e eventos, vídeo monitoramento 24 horas, energia solar, além do pet park, coworking, pomar e horta compartilhada, área de preservação permanente, piscinas, quadras de tênis, oferecendo aos moradores muito mais contato com a natureza, sustentabilidade e diversão.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Sábado, 19 de Outubro de 2019, 14h11
    1
    0

    casas menores e mais caras....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS