Economia Terça-Feira, 30 de Abril de 2019, 07h:57 | Atualizado:

Terça-Feira, 30 de Abril de 2019, 07h:57 | Atualizado:

Notícia

Grupo mato-grossense constroi novo empreendimento do Assaí

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A EMHA Construtora e Incorporadora, empresa do grupo mato-grossense O+ Participações, inicia em maio a construção da nova loja do Assaí Atacadista, em Maceió (AL). A obra, com uma área total de 28 mil metros quadrados, traz em seu projeto um sistema construtivo ágil e dinâmico, com estruturas pré-fabricadas e montadas, além de diferenciais sustentáveis, como aproveitamento da luminosidade natural, reuso de água e tratamento de efluentes, entre outras iniciativas de cunho ambiental.

Com investimento de R$ 25 milhões, a previsão é que a obra de 14 mil metros quadrados de área construída seja concluída no prazo de 150 dias. O contrato sela a parceria entre o Grupo O+ e o Pão de Açúcar Alimentar (GPA), um dos maiores grupos varejistas e de distribuição do Brasil. 

O diretor-presidente da O+ Participações, Ramiro Azambuja, enfatiza que a construção do novo empreendimento do Assaí em Maceió vai gerar mais de 150 empregos diretos, com mão de obra local, movimentando a economia da região. "Nossa previsão é entregar a obra até o final de setembro, cumprindo mais uma vez os prazos que acordamos com nossos clientes. Com certeza será uma loja diferenciada e moderna", reitera. Em Mato Grosso, a EMHA Construtora e Incorporadora construiu lojas semelhantes em Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Tangará da Serra. 

O Assaí Atacadista, segundo dados divulgados pela empresa, possui 145 unidades em 18 estados (AM, AL, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE e SP) e está em plena expansão. Atua no atacado de autosserviço e oferece mais de sete mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Atende comerciantes e clientes finais que buscam economia em compras de grande volume. Anualmente, cerca de 214 milhões de clientes passam pelo Assaí e são atendidos por um quadro de 30 mil colaboradores.

Sobre a EMHA Construtora e Incorporadora

Fundada em 2007, a EMHA Construtora e Incorporadora é uma empresa sólida e dinâmica que faz parte do O+ Participações, um dos mais respeitados grupos econômicos de Mato Grosso. Busca excelência nos negócios, agregando valor a cada empreendimento, com soluções completas de gestão, desde o planejamento e gerenciamento de projetos, até a execução e entrega da obra. A EMHA nasceu assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde (MT). O pioneirismo na verticalização trouxe experiência e os novos empreendimentos projetados pela empresa entram novamente no perfil vanguardista e ganha mercado nacional com a construção de grandes lojas para o atacado distribuidor do país.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet